quarta-feira, 12 de maio de 2010

É tempo de Arraiá – Mamãe eu quero.

mamaeeuquero

Meses de Junho e Julho chegando e já posso sentir aquele cheirinho de milho cozido, paçoca e salsichão no ar! Adoro essa época do ano.

E é por isso que quero mostrar pra vocês a Coleção Junina da Mamãe eu Quero da minha amiga querida Ju.

Depois do sucesso com as fantasias do Carnaval, as meninas da Mamãe eu Quero fizeram uma coleção de roupinhas caipiras pra vestir os babies pras festas juninas.

E tem cada roupinha tão linda! Amei os vestidinhos e as gravatinhas e lenços combinando com a estampa dos vestidos. Tudo muito lindo!

DSC03907

Eu já vou garantir a roupinha do Arthur. Dia 06 de Junho será o nosso Arraiá Baby, e assim como foi no Carnababy, só vai dar Mamãe eu Quero por lá.

Vai conferir a nova coleção e garanta logo a sua. Alguns vestidos já estão acabando!!!

Ahh…e um passarinho me disse que virá novidade por aí. Aguardem e fiquem de olho!!

Anarriê!!

Bjs, Flávia

3 comentários:

  1. Adoooooooro festa junina!
    Que roupas lindas. Adoro os vestidinhos mas como sonho em ter um menino, olho mais as roupinhas masculinas, hahaha. Pode ser por causa do Lu tbm. Que gravatas legais! Amei! Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá,visitando seu blog e achando muito bacana seu modo de registrar.Também sou mãe e uma das coisas que mais sinto falta neste período de Junho é próprio o festival de quadrilhas que participava quando menina e que onde vivo(Itália) não é costume.Grande abraço e desde já seguidora,Bergilde Croce

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!