quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Peixonauta - a peça.

Domingo passado levamos Arthur para assistir à peça do Peixonauta que é uma idealização do Luciano Huck e Angélica e produção da Aventurinha.

No ano passado Luciano e Angélica trouxeram ao Brasil a peça do Charlie e Lola e todo mundo falou que foi um sucesso entre a garotada. Como Arthur curte Discovery Kids e o peixinho astronauta, não pensei duas vezes em levá-lo para assistir.

Estiveram conosco: Alê, Anderson e Clarinha; Patricia, Sandro e Christian, Barbara, Marcelo e João Marcelo e Flavinha e Pedro (amiga de twitter que conheci pesoalmente no dia da peça!).

E a peça foi ótima. Um tema super atual e ótimo pra ser passado pras crianças. "O caso da grande chuva". No espetáculo, os personagens desvendam novos mistérios e ainda ensinam para as crianças valores importantes como o trabalho em equipe, a preocupação com o bem comum, a preservação dos recursos naturais do planeta, a alimentação saudável e o consumo consciente.

Arthur se comportou muito bem! Logo que chegamos e vimos aquele mar de pais e crianças na entrada ele ficou meio assustado, mas logo o levei pra interagir com os jogos e brincadeiras que os patrocinadores montaram na entrada pra divertir a criançada. Tinha o painel de fotos com os personagens, a pescaria ecológica (papai pescou e Arthur ganhou um aquaplay do peixonauta) e o espaço das bolhas de sabão gigantes.

Na hora de começar a peça ele não quis saber de ficar na poltrona dele. Ficou no colo do pai. Ficou bem atento, prestando atenção em tudo! Após o intervalo então, ele já estava curtindo mais e até batia palminhas na hora das músicas.


Todo atento, esperando a peça começar.

Eu adorei!!!! Fiquei impressionada como eles conseguiram reproduzir tão bem os detalhes do desenho. O tema foi ótimo, peça muito bem montada e com um tempo ideal. Quase uma hora de espetáculo com intervalo de 15 minutos.

Então mamães cariocas, não percam a peça do Peixonauta.
A temporada foi estendida até 30/01 aqui no Rio, Teatro Clara Nunes. Depois acho que segue para São Paulo.

Beijos, Flávia.

5 comentários:

  1. Luciano Huck e Angelica são ótimos.. eu fui no Charlie e Lola aqui em SP e amei!
    Vou aguardar ansiosamente por Peixonauta para levar os sobrinhos lindos!
    teatro é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quando vier pra SP eu levarei a Marina com toda certeza!

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser ótima mesmo. Pena que essas coisas boas parecem nunca chegar em Minas. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ooiee ;D
    Tudo bom ? Espero que sim .
    Nossa ; sentimos tanto a falta de vsês ; desse cantinho lindo
    Vsês ainda lembram da gente ?
    Decidimos voltar para o Blog
    Beijos ; beijos
    Mih e Laurinha

    P.S: Continuamos te seguindo ; segue a gente tbm ?

    ResponderExcluir
  5. Até 30/01? Boa notícia, já que Doki babou =/

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!