sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um pouco de mimimi

Nossa...bloguinho abandonado. Tanto tempo sem passar por aqui, sem o contato com vocês. Ainda não sei se é falta de tempo, falta de assunto ou cansaço do mundo virtual. Sei lá....o mundo virtual mudou tanto depois que comecei o meu bloguinho. Acompanho blogs desde sempre. Dos mais variados. Desde assuntos de casamento na época que tava noiva, os de maternidade, os que me faziam rir, os que me ensinavam a cozinhar e por aí vai.

Mas de um tempo pra cá senti que a blogosfera tá estranha. Todo mundo agora faz blog e vem no seu blog comentar pedindo que você faça visita, siga e comente o blog dela. Oi? Sorry, mas não to aqui pra lotar blogs alheios de comentários nem quero ver meu blog cheio de seguidores só pq comecei a seguir um monte de blog nada a ver....Gosto de blogs com conteúdos, que forçam a troca de experiências que instiguem minha busca por informações, etc. Não to aqui pra fazer amigas de infância de uma hora pra outra, pra puxar saco e jogar confete em blogueiras. Na verdade acho isso tudo muito artificial e sem graça..rs.
Enfim, muito blá, blá, blá pra dizer que meio que cansei desse mundo.

Se vou desistir do blog? Não!!! Gosto desse meu cantinho, gosto das pessoas de bem que ele trouxe pra minha vida, seja virtual ou real, gosto da troca de informações e acima de tudo de fazer disso aqui o registro de vida do Arthur. Então, não vou sumir, mas fico chateada de saber que o cantinho tá pra escanteio. Prometo me animar de novo pra poder voltar a falar das coisas que gosto.

E falando no motivo principal deste blog, Arthur está ótimo, um fofo! Hoje tá dodói na casa da vovó com sintomas de creche gripe: coriza, febrinha e tosse. Mas não perde o pique. Mesmo com febre acordou todo serelepe!

A adaptação na escola está as mil maravilhas. De vez em quando chora pra entrar, mas fica super bem lá, com os amigos e tias.

A vida tá corrida, mas assim que é bom, né?

Volto semana que vem, se o ânimo deixar! :) #mimimi

bjks, Flávia.

12 comentários:

  1. Flaviiiiiiiiinhaaaaaaa!

    Nao abandona mesmo nao!

    Adoooro saber do Atu!!! E de vc tbem!!!

    Eu vou dar uma de blogueira beeeem chata (rsrsrs) e pedir pra vc continuar acompanhando muito o meu bloguinho e comentando pq qro vc perto como da minha 1º barriga ta????????? rsrsrsrs

    bom fim de semana pra vc

    curta muuuuito o filhotinho moreno mais gostoso

    melhoras pra ele!

    to vendo a hora da soso tbem pegar este virus... rsrs

    mas faz parte!

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de ficar mendigando comentário é um saco mesmo...

    Ufa, ainda bem que você terminou seu post de forma positiva... eu tenho pavor de blog que acaba pois algumas pessoas, como vc, se tornam especiais na minha vida e de repente eu surto se ficar sem notícias... adoro saber do Arthur, de você, das novidades e aprendo muito aqui...

    Anima mesmo e volta com fotos do baby mais lindão! No blog do Lu também estamos na média de 1 post por semana mas vamos melhorar... começo do ano é esquisito né? Já estamos em fevereiro e parece que eu não me organizei direito ainda...

    Beijos de quem adora passar por aqui! O mundo virtual e o Lu me deram muitos presentes e você é um deles!

    ResponderExcluir
  3. Ai, acho insuportável esse lance de falar, "passa lá no meu blog e comenta".
    Pô, sem paciência!

    Esses sintomas de creche, digo, gripe são chatinhos mesmo!
    Melhoros pro gatão!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cansaço tb pra certas coisas!!!
    Nem vou me prolongar pra não ser a chata.
    Mas comentário pedindo retorno de visita... tenho até ignorado quando em posts moderados... pra que eu quero aquilo no meu post? Pra fazer número?
    Definitivamente a blogofera não é mais a mesma. Fora a exposição e o BBB particular que a maioria tá fazendo sem muito bom senso... estão todos numa casa de vidro virtual.. preocupante!

    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!!! É muito chato mesmo tudo que você falou, mas não abandona "nóis" não!!! Adoro ler seus posts!! Estou sempre aprendendo alguma coisa, e trocando informações! Por exemplo, quando você falou da amamentação, oi tudinho para mim e me ajudou! rsrsrs
    Gosto muito do seu blog, e o conteúdo que você coloca nele.
    Arthur tá dodói? Que chato, esse tempo tb não colabora! Não dá para ficar sem ventilador ou ar, e os pequenos são os que mais sofrem...
    Bjinhus e melhoras para ele!
    Bjinhus p vc!!!

    ResponderExcluir
  6. melhoras pro arthur, flavia!
    e o álbum dele tá pronto! ebaaaaaaa!!
    vamos ver se nos encontramos na semana que vem?
    beijoconas
    eu e manuela quase-boas

    ResponderExcluir
  7. OLá

    Obrigada pela visitinha. Realmente chegamos à reta final da gestação. Hj completo 39 semanas e domar a ansiedade tá bem difícil, vc sabe como é...

    Sobre a postagem de hj, realmente vc anda sumida, mas entendo seu desânimo. Há pesssoas que só querem confete e francamente, não sou disso. Acompanho os blogs que gosto, que me identifico com quem escreve, mesmo que isso não seja tão frequente. Seu blog é um deles, já li de cabo a rabo e gosto muito de saber as novidades do Arthur.

    A propósito: dá um beijão na bochecha do pequeno que tá dodoi, tadinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem não cansa?
    Tudo cansa um pouco...
    O que vc tá sentindo é perfeitamente normal.
    Bom, não faço parte da blogosfera desde sempre, sou novata, mas isso de confete, "me segue que te sigo", "comenta lá que comento aqui" é realmente CHATO!
    Agora mudando de assunto completamente: eu vejo bebês que andam numa boa de chinelinho e o Arthur é um deles então?
    Precisa andar com o Enzo (nesse caso literalmente) pra ver se ele aprende e se empolga.
    Uso o sapameia pq é a opção ao qual ele melhor se adaptou amiga, a meia é bem mais fininha... não é uma havaianas rs mas é o que tá fazendo o pequeno voar rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia!
    Pensei que ia te encontrar ontem... Tô com tanta saudade... Uma pena você não ter estado lá...
    Quanto ao que vc escreveu, acho que vc não deve se preocupar com os outros. Eu, escrevo pq gosto, pq quero registrar alguns acontecimentos e principalmente registrar o crescimento das crianças... No futuro sei que a memória vai faltar e o blog vai me ajudar a lembrar detalhes que eu jamais conseguiria resgatar de outra forma. Escrevo para mim, o que acontece em decorrência disso é detalhe!
    Blogs de cunho familiar como o nosso, são uma ferramenta para a família se manter informada, para os amigos (como eu) que estão mais distantes se sentirem mais próximos... Tanta coisa gostosa e do bem... Não perde isso não!
    De qualquer forma te entendo, pois as vezes tenho tanta preguiça para todas estas coisas que você citou....
    beijos com muita saudade,
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávia! Adorei seu post pois as vezes tbm sinto isso... nossa é gente comentando só pra atrair visitantes sendo que o importante não é o númro de comentários e sim a qualidade né? Carinho é tão bom... concordo com a Lúcia, escreva pra você e não ligue pras coisas chatas... tem tanta gente legal na blogosfera e é tão bom conhecer pessoas como você! Que bom que vai continuar com o blog pois como a Ká disse, dá até pavor de pensar em perder esse conato!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavitha!

    Obrigada pelos parabens!

    Menina, agora q to vendo como é gostoso reler o que escrevendo e ver como mudamos passando por quase a mesma situação... hehehe

    Bjus graaaaaaaandes em vcs

    ResponderExcluir
  12. Flavia.. Sou do mesmo time da Van.. tbm ñ tenho muito tempo de "blogueira"..
    Mas ultimamente percebi que a blogsfera ta meio inchada.. caraca.. de uma hora para outra... Sempre comento onde gosto.. e adoro os comentário que me ajudam a trocar experiencias..
    De resto deixo passar.. e quando encho.. fico um tempo só lendo..!! rsrs
    Só não suma.. seu cantinho é uma grande fonte de informação. Foi para mim durante a gravidez e o inicio da amamentação. Então pode ajudar outras pessoas tbm!!!

    De qualquer forma continuo sempre por aqui! rsrs

    Bjnhos

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!