segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uniformizado

Acho tão fofo criança uniformizada indo pra escola. E hoje em dia os uniformes são tão mais leves…bem diferente da camisa com botões que eu usava quando estava no maternal.

Arthur a partir de hoje vai de uniforme pra creche. Eu acho fofo e prático. Assim não fico gastando as roupinhas dele no dia-a-dia da creche.

E, claro, que eu fotografei esse momento, né? Vai pro álbum da posteridade.

Me digam se meu canarinho não ficou fofo?

Fazer essa mini sessão de fotos antes das 7 da manhã, não foi fácil. Eu falava pra ele ficar quietinho pra eu tirar foto e ele saía do lugar, a foto ficava horrorosa e ele corria pra ver no visor e se escangalhava de rir da minha cara. Um barato esse meu filhote.

Mas até que deu caldo…vejam só.

  Sorriso escancarado, mostrando todos os dentes..hahahaha…

Aí o pai chega e ele faz essa carinha de quietinho e comportado…sei….

Beijos, Flávia.

13 comentários:

  1. Flávia

    O uniforme tá bonito, é verdade, mas esse tênis é que é um charme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os meus vão de uniforme tbm. Além das crianças ficarem lindas (concordo com vc), ainda é muito prático!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. estou enlouquecendo com essas fotos!!!!!!!!!
    mt gostosoooo!!! esse sorriso com os olhos é tudooooooo!!!!!!
    Lindo da tia!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......

    Que delícia esse moreno de Uniforme!!

    Ficou lindão, e super concordo sobre a praticidade do Uniforme!!
    Tudo de bom mesmo!!

    É bom mesmo guardar as roupitchas fashion dele para os eventos - e esse ano terão MUITO mais eventos por conta da socialização na Creche, né?
    Loucura, loucura, loucura!! :)))))

    Amei!!
    E a primeira Foto é para espantar qualquer traço de mal humor - tá uma coisa!! ;)))))


    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Uniforme, tênis... nada disso... LINDO é ELE!!!

    Maravilhoso! E o sorriso com os olhos tá no DNA, puxou da dinda! ;))

    Fofo demais!
    E adorei o cuidado em apagar o nome da creche! Muito prudente e cauteloso! Tem que ser assim!

    Bjooo cheio de saudades!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda e cheia de dentinhos!!!
    Adorei o uniforme.
    Flávia...Aperta, beija, espreme,
    etc., etc., etc..

    ResponderExcluir
  7. Flavia ele tá lindo! E o sorriso? Faz melhor o dia de quem vê essas imagens!

    ResponderExcluir
  8. Que menino mais lindo que está o Arthur!!!
    Adorei ele de uniforme!

    ResponderExcluir
  9. Que menino maaaaaais fofo... Adoro uniforme, super prático e a as crianças ficam iguais sem se importar com qual roupa é mais bonita, mais legal, etc. Arthur ficou liiiindo, adoro ver essas fotos de criança sorrindo, com cara de arte, fotos espontâneas mas rolei de rir vendo ele todo comportado com o papai... menino espeeeeeerto!

    Gostei da cor do uniforme, foge do azul de sempre e é bem alegre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. gente ele é lindo de todo jeito... com roupas chiques e de uniforme, ele arrasa!!! Muito lindo com esse sorriso encantador... as garotas da escola estão friiiiiiiitas, hahahaha!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. oooooooo
    q coisinha mais liiinda do mundo
    todo rapazinho sorridente.
    amei

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!