quarta-feira, 23 de março de 2011

Cris e Nanda Doces - Delícias para a Páscoa!




A Páscoa tá chegando, né?
E eu não podia deixar de compartilhar com vocês as novidades de Páscoa da Cris e Nanda Doces, a doceria da minha amiga Fê, mamãe da Luisa, junto com sua sócia a Cris.

Mas antes de falar das novidades de Páscoa, deixa eu apresentá-las. A Cris e Nanda Doces faz docinhos M-A-R-A-V-I-LH-O-S-O-S! Como temos um grande círculo de amizades em comum, sempre me dou bem, porque facilmente os docinhos delas estão presentes.
Tem uns docinhos de copinhos deliciosos. Amo o de tortinha de limão e o de doce de banana. De comer rezando.

Docinhos de copinho.

Muitos tipos diferentes de brigadeiro.

O poderoso brigadeiro belga.


A Cris e Nanda também fazem cupcakes, bem casados e pães de mel. Tudo muito gostoso.

Bem casados para um batizado.

E eis que com a chegada da Páscoa, elas montaram alguns kits bem legais. Ótimas opções pra darmos de presente pra alguém especial.
Eu achei ele fofos. Já encomendei alguns. As tias da creche do Arthur vão ser algumas sortudas que vão ganhar brigadeiros da Cris e Nanda! Nham!
Algumas fotos pra vocês conhecerem:

Caixinha com 6, 3 ou até 1 docinho para você presentear alguém.


Caixinha com 10 deliciosos docinhos banhados no chocolate.


Cone com 5 deliciosos docinhos banhados no chocolate.


Linda caixinha bala com 2 pães de mel recheados com doce de leite.

Gostou? Elas já estão recebendo encomendas pra Páscoa!
No site delas vocês podem ver essas e outras gostosuras. http://crisenandadoces.blogspot.com/

Beijos
Flávia.

4 comentários:

  1. Que maldade amiga, to aqui com água na boca!
    Boa dica, já tá aqui anotadinho e vou lá visitar o blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é fofo!
    Adorei conhecer!
    Já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu sou mega suspeita... eu amooo os doces da Nanda! E adorei as ideias de Páscoa. É desses aí que eu vou ganhar!? rsrssr
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Flavinha!!

    Adorei seu post, muito obrigada pelo carinho. Espero que goste das suas encomendas.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!