sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu marinheiro folião.

O tema do post é velho, afinal os ovos de páscoa já dominam as lojas e mercados, mas não tinha como não postar aqui algumas fotos do meu marinheiro nesse carnaval.

Esse ano São Pedro não deu trégua pra festa pagã, e nos bombardeou com chuva e dias nublados nos dias de folia aqui no Rio de Janeiro. Viajamos pra Arraial do Cabo, casa dos pais da minha amiga Paty, mas o carnaval foi totalmente indoor. Não rolou praia. No único dia que fez um tempo um pouco melhor, fomos até o Pontal do Atalaia, cartão postal da cidade que continua lindo lindo. As fotos estão todas com a Paty, não usei minha câmera.

Mas o carnaval foi ótimo. As crianças se divertiram muito, mesmo em casa, os adultos comeram muito (oi?), beberam e jogaram buraco! rs
Acabamos voltando na segunda a noite, pra podermos aproveitar a terça feira gorda em algum bailinho infantil.
Tinha combinado com a Clarissa, Barbara e Bianca de irmos no Bailinho do Tijuca Tenis Clube. Chegamos lá estava lotaaaaado! Muito muito cheio! E eu que nem sou fresca com essas coisas tb fiquei incomodada com a multidão. Arthur enjoadíssimo com o calor, então antes que perdesse o programa, rapidamente reverti a situação e convenci maridão a cruzar a cidade e irmos no bailinho do Rio Design Barra. A Paty e o Sandro tb estavam lá com o Christian.

Lá tb tava muito cheio (afinal não tinha praia, né?) mas por ser um espaço maior e ter ar condicionado, tava bem agradável.

E Christian e Arthur se divertiram pra valer. No começo Arthur só queria saber de comer pipoca, depois descobriu a diversão dos confetes e se esbaldou.

Algumas fotos!




Christian e Arthur. A dupla do Carnaval 2011.

*Fantasia de Marinheiro by Mamãe eu Quero.

Beijos, Flávia.

6 comentários:

  1. Arthur como sempre arrazando na fantasia da folia. Lindo!!!

    Bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ele já é lindo! Mas de marinheiro tá irresistível!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é lindo demais... vestido de marinheiro então... dá vontade de morder!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O seu blog tá mto fofo e o seu marinheiro mais ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manda as fotos dele pro concurso cultural dsa Icatu desse mes... segue o link, mas é só até domingo. http://hotsite.icatuseguros.com.br/espacoicatuseguros/2011/02/concurso-cultural.asp

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget