quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Videos da SMAM 2011

Olá, pessoal!!

Esse post é pra deixar aqui pra vcs os links dos dois dias do Evento Virtual da SMAM 2011, ocorrido nos dias 03 e 04 de Agosto.

Como falei nesse post aqui, eu participei no segundo dia do evento falando sobre minha experiência de amamentação, especialmente da técnica de relactação.

E o evento foi MARAVILHOSO!!!!! Uma troca de experiências riquíssima! Muitas pessoas conectadas interagindo, muitos relatos emocionantes (com direitos a lágrimas), sinceros e REAIS!!

Eu amei ter participado das duas formas: como espectadora e como expositora. Foi bom reviver tudo que passei na amamentação, poder compartilhar experiências, poder aprender ainda mais com outras mães, poder ajudar tantas outras…

Agradeço imensamente à Bianca Balassiano pelo convite e por essa oportunidade!

Então, pessoal, assistam, divulguem os links pras suas amigas, mamães, gravidinhas, lactantes, tentantes…vale a pena!

Link 1º dia: http://connectpro77691862.adobeconnect.com/p6gkhjwq2ua/

Link 2º dia: http://connectpro77691862.adobeconnect.com/p9duhhbb3rb/

Meu relato foi no segundo dia. Fui a segunda convidada a falar! :)

Bjks, Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!