quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Surpresa pra mamãe

Sim, esse blog foi invadido!!!

Hoje é aniversário da mamãe e ela tá longe, trabalhando em outro país pra trazer um presente pra mim, longe de todo mundo aqui. Claro que a gente fez uma festa num restaurante antes dela embarcar e claro que vamos fazer outra festa quando ela voltar (gente grande tem duas festas??). Mas papai pediu pra eu entrar aqui pra falar alguma coisa pra ela.

A mamãe vcs conhecem bem por aqui. Ela fez esse blog depois que ficou grávida de mim e contou tudo que viveu e sentiu enquanto eu tava no meu ofurô. Ela é uma boa mãe, sabe?? Sempre leu muita coisa, eu ficava só ouvindo as coisas que ela lia em voz alta... confesso que não entendia muito bem. Mas acho que funcionou, ela leu e na hora de ser de verdade ela conseguiu. Ficou me esperando chegar, não marcou pra cortarem a barriga dela antes. Me lembro dela ligando pra dinda pra contar que eu ia chegar. E depois foi a maior correria. Ela chorava pq não queria que cortassem ela (eu pensei que eu ia escorregar... que pena, seria mais divertido!), chorava pq a dinda não chegava pra tirar meu retrato cheio daquela gosma que deu trabalho pra tirar no banho. As fotos sairam sem parecer da dinda, mas tb hoje em dia eu sofro de tanta foto que eu tenho que tirar. Mas eu gosto!

Na familia é boazinha com todo mundo, protege todo mundo. Lá é casa é nosso quartel general. A gente gosta de uma festa, tá? Lá acontecem as Pizzas do Arthur, os Hot Dogs do Arthur, as Picanhas do Seu Roberto...
Filha muito legal, a dinda disse cumpriu todos os papéis que os pais desejam pros seus filhos... e retribui todo carinho e dedicação que recebeu com amor e motivos pra se orgulharem da pessoa que se tornou. E eu vou ter que ser assim tb, um bom filho e estudar e ser generoso. A dinda que falou!

Como esposa do papai ela é muito boa. Sabe que tem hora de tomar o chopp com as amigas, de ir pro Rock in Rio com a dinda e o Tio Xande, de ficar em casa fazendo uma comidinha gostosa (e me tentando fazer comer) e curtindo um filminho do Carrosss 2 com a gente no sofá.Eu gosto do iPhone dela tb. Ela disse que se comprar iPad vou querer tb... o que é isso, hein??

É uma irmã amiga da dinda e do tio xande, daquelas que dá colo e dá bronca! Eu vejo!! Eles se falam pelo telefone, pelo skype... que eu também sei falar. Eles gostam de fazer as coisas juntos. Vou querer uma irmã ou irmão legal assim tb.

Com as amigas é a mesma coisa... tá sempre no facebook pra iPhone conversando e comentando nos blogs. Tem umas tias que conheço há muito tempo... ela tem muitos amiguinhos, igual eu tenho na creche! Só que os meus são menores. Os dela tem barbas!! Igual ao papai. Pq os meus não tem??

A dinda disse que na internet ela fala muito sobre maternidade, e que é conhecida por sua ajuda sempre disponível!! Tem hora que não sei o que significa as coisas que a dinda fala... o que é disponível??

Ela trabalha longe, espero ela chegar, gosto quando ela trabalha em casa e fala uma lingua diferente com os amigos dela. Não entendo, mas acho legal. Vou querer ser igual a ela quando eu crescer! Igual ao papai tb... eles são boas pessoas que trabalham! Eu gosto que ela trabalhe. Ela ia pegar no meu pé se não trabalhasse. Assim faço amiguinhos na creche, fico um pouco mais com a vovó e ela e papai trazem dinheiro pra eu comprar carrosss. Ela sempre chega contando uma novidade pra mim do trabalho dela e eu conto como foi a creche. Gosto da minha família.

A dinda me deu umas fotos pra eu colocar aqui. Pq tudo pra dinda tem que ter fotos? Mas eu gosto! Qdo crescer vou lembrar de tudo, pq minha mãe escreve e minha dinda tira retrato.


Comemorando o niver da mamãe!!!











Tio Xande e Tia Ianne


O bolo da mamãe!! É pizza!!!
Enquanto isso eu tomo meu mamá!!

Dia das crianças... a dinda veio fazer bagunça comigo e o papai pq a mamãe não tava! 

Acordei feliz que a dinda chegou!!




Papai e mamãe foram pra night. O que é isso? Pq eu não posso ir tb?




































Mamãe foi pro Rock in Rio... fiquei vendo na TV pra ver se ela aparecia!!


Dinda e Tia Barb com a mamãe no Rock


Tio Xande, Dinda e mamãe no Rock.





Felicidades sempre, mamãe, te amamos!!

Fogos pra vc, mamãe!!! ;))

Arthur, Papai Fábio, Dinda Beta, Tio Xande, Tia Ianne, Vó Helô e Vô Roberto...

PS: Eu mudei o post todo antes de publicar e no texto original eu dizia que a incumbência de preparar o post eu ganhei do meu cunhado Fábio! Ele deu a ideia, eu só dei corpo!! E Arthur deu o coração! ;)) Flavia!! Que cunhado vc foi me arrumar, hein?? Amooo! rs

21 comentários:

  1. Flavia,
    Que declaração de amor mais linda.
    Se não foi pra mim e eu chorei...imagino vc ai!
    Dinda Beta, vc é muito especial.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabens! TE AMAMOS.

    FABIO E ARTHUR.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, TE AMAMOS!

    FABIO E ARTHUR

    ResponderExcluir
  4. Q lindo... lágrimas... emocionante :)

    Tudo de mais lindo no mundo, bjk!

    ResponderExcluir
  5. Um barato!!! Lindo, mamãe Flávia vai se derrter.

    ResponderExcluir
  6. Um barato!!! Lindo, mamãe Flávia vai se derrter.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!! Que Deus abençoe vcs!!! Dinda Beta, Papai Fábio, Arthur... Vc mostraram o qto são especiais ao prepararem essa surpresa. E, principalmente, o qto amam essa mamãe!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Flavinha esse garotinho é demais..e como ele fala, contou direitinho..rs

    Felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  9. O que dizer? Sinceramente não sei. Me faltam palavras pq sobram lágrimas. Sabe aquele nó na garganta? Entao...to com um desses agora!

    Só tenho a agradecer a Deus, sempre, pela familia linda que ele me colocou nessa vida! E de outras próximas tb, pq a afinidade é tão grande que não pode ficar só nessa existência.

    Agradecer pela irmã maravilhosa que tenho, que soube usar palavras tao lindas que pude imaginar meu pequeno "falando". Pela recordação linda que eu e e ele teremos pra ler daqui uns anos. Pela amizade, companheirismo e amor que sempre me demonstrou.

    Agradecer pelo marido maravilhoso que sempre me apoia, me me incentiva a ir longe, mesmo quando eu quero apenas ficar onde estou, do jeito que está, que está sempre me encorajando a topar desafios como esse. Ir pro outro lado do continente justo na semana do meu niver quando o que eu mais queria era estar ao lado dos meus amores. Pelo companheirismo e amor. Pela ideia desse post lindo. Amo muito.

    Agradecer pela retaguarda da minha mãe, meu pai, meu irmão, cunhada. Qdo estou longe, quando estou perto...nao importa: eles estao sempre perto do Arthur.

    Agradecer pelo Artur na minha vida. Ele é muito mais do que eu ja pude sonhar. E olha que o que eu ja sonhei com esse filho não tá na gibi. Sonhei, planejei, esperei e mesmo tentando criar uma imagem ou perfil do que ele poderia ser pra mim, ele conseguiu e consegue a cada dia me surpreender mais! É amor que não se mede. Só agradece. Obrigada, filho, por ter me escolhido, por ser esse filho/neto/afilhado/sobrinho tão amado. Por despertar o melhor em mim, por ao mesmo tempo que me faz titubear qdo me deparo com projetos como esse, me faz buscá-los cada vez mais. Todo o amor do mundo pra vc acho que ainda é pouco.

    Obrigada, familia, por serem meu porto seguro sempre!

    Bjs,
    Mamae/esposa/irmã/filha.

    ResponderExcluir
  10. Me acabei de chorar no post que transborda amor por todos os lados e depois chorei mais lendo o comentário da homenageada do dia. Lindo lindo lindo. Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  11. Flavia, linda a homenagem dos seus no seu dia. Emocionante.

    Parabéns, muita luz na sua vida e que vc e sua família sejam muito felizes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiiii, to chorando, hahahahahhah

    Amiga....vc merece muito!!!!

    Antes de ser ótima profissional, vc é isso tudo que seu filho, sua irmã e seu marido quiseram colocar aqui...vc é um ser humano como poucos!

    Agradeço muito pelo fato dos nossos caminhos terem se cruzado....

    Beijossss enormes meus, do sobrinho loiro e do amigo de faculdade....

    OBS: Beta e Fabio, vcs dois juntos hein...D-E-M-A-I-S!

    ResponderExcluir
  13. Oi Família!!

    Que coisa mais LINDA :)))
    Eu não chorei ao ler o post, fiquei emocionada, mas não chorei! Pq achei engraçado o "Arthur" perguntando algumas coisas, como: pq não podia ir pra night etc hahahahahaha

    Mas no comment da Aniversariante - chorei com TUDO!!
    Daqueles choros dos bons - de não conseguir ver nada pela frente!!

    Parabéns pelo Ano Novo Pessoal da Flavinha!!
    Parabéns para toda a família por todo amor, todo carinho, toda torcida, todo suporte, enfim tudão mesmo!!


    Querida Flavia - que o Criador te abençoe, e encha sua vida com muitas muitas coisas BOAS!!
    Será que na volta dessa viagem teremos nova surpresa? Hummmmm... quem sabe?? :))))



    Bjsssssssssssss para TODOS

    Dafne.

    ResponderExcluir
  14. Chorei igual RN... Beta isso não se faz, aliás... Pra Flavinha faz sim, ela merece, tudo de bom, tudo de melhor. Pessoa do bem, amiga linda, MÃE... bom mãe eu não vou nem adjetivar, ela é tão ela e tão boa nesse sentido que adjetivar seria limitar. Fica aqui mais uma vez o meu desejo de dias lindos ao lado dos que te amam, sempre!

    ResponderExcluir
  15. Flávia,

    Que Lindo....Imagino a choradeira, fiquei emocionada com o relado do "Arthur" que coisa mais fofa...
    e seu comentário também me emocionou muito...Parabéns, que Deus derrame benção sobre a sua vida e a da sua família sempre.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  16. Q liiiiiiindoooooo!!!!
    Parabens flavinha!!!
    Familia linda vc tem!
    Deus os abençoe sempre sempre!!!


    Bjoes grandes

    ResponderExcluir
  17. Linda homenagem!!!!
    Lindo post!!!!

    Flávia querida,
    Desejo a você mais uma vez, tudo de melhor nesta vida!!!
    E ao chegar curta muito o que você tem de melhor nesta vida, a sua família!!!

    beijos,

    Lucia

    ResponderExcluir
  18. Tou chorando..... Mto lindo!!!! Sua irmã não só tira fotos bem. Ela (Arthur) escreve super bem,rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Desculpe-me, Flávia. Esta anônima sou eu, Bjs Regina Simões

    ResponderExcluir
  20. Onde está o botão CURTIR 1.000.000.000????????? Mto emocionante!!!! É tudo que eu sinto pela minha família tb!!!!! Família é tudo de bom!!!!! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Adoreeeeeeeeei o texto. Nossa, lindo mesmo. rsrs! Parabéns!!! E adorei as fotos também... Muito bonitas!
    Encontrei seu blog no Minha Mãe que Disse e estou adorando. Desde o formato até os textos. Vou voltar sempre! Estou te seguindo e vou linkar também. Quando tiver um tempinho, passa lá no meu dar uma espiada! Estou esperando! Um beijo!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!