domingo, 11 de março de 2012

Contando até 20…

Feliz 2012!!!

Pois é, esse é o primeiro post de 2012. Shame on me. Mas é que a vida tem ficado corrida (mas uma correria boa), o problema de eu ter perdido as fotos dos posts antigos me tirou um pouco a vontade de blogar também, enfim…mas o blog não aposentou ainda. e o que não falta é coisa pra escrever…essa fase dos 2 anos é uma (ou mais) novidade por dia! E me dá uma dó de que eu possa deixar de estar escrevendo coisas que depois vou gostar de ler.

Mas to voltando com um vídeo do meu pequeno. Arthur já sabe contar até vinte há um tempinho. Não sei exatamente quando, mas deve ter uns 2 meses já.

Mas só ontem consegui fazer um vídeo dele contando. Aproveitei o bom humor do garoto e voi lá! um vídeo fofo pra galeria dele! Adoro fazer vídeos dele. Aliás, uma das coisas que me arrependo é de não ter vídeos dele recém nascido. Outro dia no FB perguntaram: “Qual o conselho vc daria pra uma mãe que acabou de chegar com seu bebê em casa?” Um monte de gente deu dicas de amamentação, descanso, visitas, etc…eu falei: Faça vídeos dele bem pequenininho, cuidando dele…eu sinto a maior vontade de ver vídeos assim do arthur e não tenho. A correria do primeiro mês me impediu de fazer isso. O primeiro vídeo dele é com 1 mês, no seu mesversário! :)

Mas deixa de conversa, e vamos ao vídeo!

Pra quem quiser relembrar, olha ele contando até 10, com 1 ano e 10 meses!

Acho que esquecer um número em suas contagens é marca registrada do Arthur! rs

Beijos, Flávia

3 comentários:

  1. Arrependo MUITO de não ter feito mais vídeos do Lu pequeno. As coisas que falamos no blog dele (que começamos em 2009 mas Lu tinha 9 anos quase 10) poderiam ser mostradas... e quando penso em fazer um documentário, esse arrependimento é maior... porque não filmei as evoluções do Lu?

    Arthur é lindo demais... é uma criança iluminada e realmente fala com o olhar... AMEI ver ele contando! Como tá esperto heim?! Parabéns pra família toda! Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!