quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um menininho independente!

Estávamos indo pra uma festinha, um trajeto que dura uns 30 minutos de carro. Desde que está desfraldado essa foi a primeira vez que Arthur sentiu vontade de fazer xixi no carro. Como já estávamos chegando, perguntei a ele se dava pra segurar, pra fazer no banheiro da festa. Ele disse que sim, então seguimos viagem. Cheguei na festa e antes de dar oi pra mãe do aniversariante, fui logo perguntando onde era o banheiro. E deu tudo certo. O rapaz ja sabe segurar o xixi quando precisa.

Depois disso Arthur foi brincar. E quando já estávamos no meio da festa, me dei conta que ainda nao tinha visto a mesa do bolo direito. Passei por ali correndo pra levá-lo ao banheiro que nem parei pra ver a décor. Aí falei: “Arthur vamos lá ver a mesa do bolo?”. E lá fomos nós!

A décor tava linda, tudo muito caprichado e eu olhando cada detalhe dos docinhos, do bolo, enfim…quando me dou conta Arthur não estava mais do meu lado! Pensei: o menino deve ter cansado de ver a mesa do bolo e voltou pros brinquedos. Voltei pra área dos brinquedos e não o vi. Procurei em cada brinquedo e nada! Momento ligeiramente tenso!!!! Voltei pra mesa do bolo e tava ele lá, parado no mesmo lugar que estávamos. Quando pergunto pra ele onde ele estava, me responde com a cara mais lavada do mundo: “Fazendo xixi, ué!”.

Levei uns 10 segundos até processar aquela informação. Olho pra bermuda, checo a cueca e vejo ela toda emboladinha atrás…rsrsrs…e aí comecei a encher o moleque de perguntas e ele foi falando que tinha ido fazer xixi em pé! rs Fui até o banheiro com ele e ele me mostra o vaso com o xixi. Pergunto se era dele e ele diz que sim!!!!

Foi simples assim: Ele sentiu vontade de ir ao banheiro, já sabia o caminho (os banheiros ficavam bem próximos do local da mesa do bolo), baixou a bermuda e a cueca e fez o xixi lá mesmo.

Depois fiquei só pensando nele fazendo xixi no banheiro sem o minimo cuidado em limpar o vaso antes…tsc, tsc, tsc…melhor abstrair!

Quanto tempo falta pra ele pedir a chave do carro?

Flávia

6 comentários:

  1. Ahahahahaha
    Muito safa! Super independente, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco tenso, Marina, mas depois achei graça e resolvi registrar! rsrsrs

      Excluir
  2. Hahhaha! Adorei o post! Q amado e esperto este rapazinho! Gostei do blog, voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Nossa imagino o susto que você levou, rs. Mas que lindo que ele está querendo ser independente! own... mega fofo!!! Isso me lembrou uma historia: minha mãe estava contratando uma moça pra faxinar a casa e o Lu nessa época andava no andador. Aí ela reuniu todo mundo na sala pra apresentar a moça e quando ela foi falar esse é o Luiz Jr e olhou pra baixu, ele nao estava mais lá... hahahahaha! rolamos de rir pq nem vimo ele sair dali de tão concentradas na moça.

    Arthur tá cada vez mais fofo né? Owm menino lindo e tá virando mocinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Flávia, tenho tentando muito falar com você na última semana, mas sem sucesso. Falo em nome da equipe Summerville Beach Resort.
    Por favor, entre em contato comigo o mais rápido que puder, através do email programacaovisual@ponteshoteis.com.br

    Grata desde já.

    ResponderExcluir
  5. saudades de ler o bloguinho e as aventuras de arthur

    bjbj

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!