sábado, 27 de outubro de 2012

Natação

20121027_095426Hoje Arthur teve sua primeira aulinha de natação. Na verdade, foi uma aula experimental, pra ver como ele iria reagir, se ia gostar, se eu ia gostar, etc.

E foi ótimo. Eu como mãe, adorei!

Arthur estava todo empolgado. A semana toda tava falando com ele que hoje ele iria fazer antação. E tava adorando a ideia. Acordou no pique e tava todo animado. Quando chegou lá ficou assistindo o finalzinho da aula anterior e louco pra entrar na água.

Qdo chegou a vez dele aí chorou! Disse que não queria e a professora veio conversar com ele e fomos levando ele aos poucos pra piscina. Pena que não levei roupa de banho, pq já que ele tava assim, eu poderia ter entrado com ele. Mas achei que ele iria de primeira, numa boa.

Aos poucos foi se soltando e logo aceitou entrar na piscina. E aí pra começar a curtir pra valer não demorou nem 2 minutos…rs

As professoras cheias de jeitinho pra ir pegando a confiança dele e ele logo se soltou. Fizeram várias brincadeiras. Foi ótimo.

Eu, lógico, fotografei e filmei tudo né?

Agora é só arrumar uma brechinha na agenda pra encaixar as aulinhas de natação. A idéia é fazer 2x na semana. E um dos dias ser aos sábados pra eu pdoer curtir esse momento e ficar lá babando nele nadar.

20121027_095609

#natação #aos3

Flávia

2 comentários:

  1. Que lindo, Flavia! Eu vibrava muito quando coloquei Felipe na natação, com 1 ano. Depois tive que tirar por falta de tempo, agora ele faz na escola, muito mais pratico, por ele ficar o dia inteiro. De vez em quando dou uma fugida para olhar, amo assistir a aula, apesar dele ficar falando: mamãe, volta para o seu trabalho, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda ñ coloquei o Otávio na natação, mas tô pensando sériamente em colocar!! Amei o vídeo!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!