domingo, 18 de novembro de 2012

Arthur lendo histórias…

Arthur tem estado numa fase imaginária muito aguçada. Ele as vezes tá brincando e começa a imaginar as coisas. e nós temos que entrar na história dele. Tem vezes que ele finge fazer um bolo, corta o bolo e dá na nossa mão. E exige que a gente coma o bolo. Temos que fingir que estamos comendo o tal bolo imaginário. rs.

Outras vezes está cantando uma música e no meio começa a inventar uma nova letra pra música. Normalmente usando nomes nossos, dos colegas, de obejtos que estão perto dele, e quase sempre entra sol, lua e estrela nas músicas dele.

E lendo historinha também. Ele pega um livro e começa a inventar a historia daquele livro.

E hoje começou assim. Logo depois do almoço, Arthur pegou um livro e foi pra minha cama pra ler. O primeiro livro ele “inventou” a história. Mas nos outros ele foi contando a história de acordo com as imagens que ele via. Quando percebi que estava muito fofo aquilo tudo, resolvi registrar. consegui fazer 3 vídeos de 3 livros diferentes. Mas editei o video do ultimo livro “O que tem dentro da sua fralda?”. Foi tão fofo que não resisti! E até legenda eu fiz pra poder facilitar a compreensão.

O mais engraçado é ver ele repetindo alguns termos que usamos quando contamos historinha. E também que a professora da escola deve usar: “Era uma vez...” “Certo dia...”, “Felizes para sempre!”.

Fofo demais! :)

Um comentário:

  1. Que fofinho o Artur :) Um beijinho* Será bem vinda no meu blog :*

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget