quarta-feira, 10 de junho de 2009

WTN Absoluta - Joana Prado

Nessas últimas semanas fiquei sabendo do programa (reality show) que a Joana Prado estava fazendo pelo site do WTN, falando sobre gravidez, parto e coisas afins.....mais precisamente da gravidez dela.
Ela estava grávida do terceiro filho. Kyara, o nome da bebê.

Aí, fiquei de olho esses dias nos vídeos, que são acessados pela internet apenas, pois sabia que já estava bem próximo de Kyara nascer.

O parto passaria na íntegra pelo WTN. E tudo indicava ser um parto normal. Joana teve os outros dois filhos de PN e dessas vez não queria fazer diferente.
Confesso que quando soube pela internet que ela faria um reality show durante sua gravidez e mostraria inclusive o parto, achei que seria meio invasivo e tal, mas não. Me enganei!
Achei os vídeos e os temas abordados ótimos! Me surpreendi com a forma dela pensar, encarar a gravidez e de passar informações importantes pra outras mamães.

Pois bem...qual não foi minha surpresa quando a Enf Obstétrica, que ministrou o curso de gestante, falou que no dia anterior a Joana tinha dado à luz. Porém, diferentemente do planejado, o Parto Normal não foi possível e portanto foi cesárea.

Aí, fiquei de olho pela atualização do site e hoje vi o vídeo na íntegra. ADOREI!
Mostrou a Joana e o Vitor indo pra maternidade, ela sentindo as contrações, em trabalho de parto chegando à dilatação total, mas infelizmente a Kyara não descia pelo canal vaginal, e após algumas horas os médicos decidiram pela cesárea.

Kyara nasceu bem, e mesmo não sendo a via de parto planejada pela Joana e equipe médica, foi a forma como a bebê escolheu pra vir ao mundo. E o que importa é que mamãe e bebê estavam bem!

Kyara é fofa! Muito lindinha.
Me emocionei vendo o vídeo (novidade!) :))
Pra quem quiser assistí-lo, é só clicar aqui.

beijos.
Flávia.

3 comentários:

  1. Eu assisti na segunda, a bicha ate parindo é linda ne?

    ResponderExcluir
  2. Tô até com medo de ver o vídeo... vou chorar!! hehehe
    Mas tb admirei a forma de pensar e de encarar a maternidade da "feiticeira". Vi um entrevista dela e ela pareceu super madura e consciente. Muito bacana, um exemplo!!
    Orguho da minha irmã tão bem informada e antenada!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos... chorei no parto! rsrsrs.
    Ótima dica... só você mesmo!!!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!