segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[EDITADO! Mais fotos] Casamento da Prima Lu e Carnababy.


Esse fim de semana foi agitado. Muitos eventos. Estivemos rodeados de familiares e amigos queridos.

No sábado foi dia do Casamento da prima Luciana com o Rafael. E foi um casamentão!!! A Lu arrasou de noiva.
A cerimonia foi muito bonita e a festa um arraso! Arthur foi todo mocinho pro casamento. De camisão da Menininhos, ele ficou um charme!



Aprontou durante a cerimonia na igreja, mas no trajeto Igreja-Salão de Festas ele dormiu e assim permaneceu até mais ou menos meia noite. Quando ele acordou arrastei ele pra pista pra dançar com a gente.

Foi bom demais!!! Dancei muito, me diverti horrores, como há muito tempo não fazia!

Lu, parabéns pelo casamento. Foi tudo MARAVILHOSO!!! Que a união de vocês seja tão ou mais feliz como foi essa noite de sábado pra vcs! Felicidades sempre!!!

P.S: fotos do casório em breve, assim que a Beta liberar as fotinhos! :)

E domingo vocês acham que foi dia de curtir ressaca na cama? Não...nem tivemos tempo pra isso. Domingo foi dia de colocar o bloco do Carnababy na rua! Na segunda edição do nosso bailinho de carnaval, Arthur foi de Leão, fantasia da Mamãe eu Quero.


Olha, não é porque é meu filho não, mas eu achei que ele ficou lindo e fofo nessa fantasia!!!

Me apaixonei por essa fantasia desde que a Ju colocou ela no site. Pensei, pensei e cheguei a conclusão que ou eu colcoaria essa fantasia nele agora ou não colocaria mais. Ano que vem ele já estará com 2 anos e meio e talvez já escolha suas fantasias, sei lá...Aproveitei que ele ainda é um bebê e me joguei na fantasia de leão. E não me arrependo. O leão mais lindo EVER!!!!

Ele me surpreendeu ficando com o capuz quase o tempo todo da festa. Na vespera da festinha fiquei treinando ele a imitar o leão. Ele até que aprendeu, mas não quis saber de imitá-lo não...ahahahahha

E como sempre, nosso Carnababy foi lindo! Vários bebês e crianças fantasiados brincando, adultos confraternizando, um carnaval sem muvucas, sem bagunça, sem calor!!! Perfect!

Por lá tinham: Leão, Melindrosas (6 no total... praticamente um bloco só delas!), Bailarinas, Pirata, Bam Bam, Pedrita, Chinesinho, Bombeiro, Abelhinha, Homem Aranha, Florzinha e Super Homem.
Todos lindos e graciosos em suas fantasias. Mamãeu eu Quero mais uma vez imperou por lá!


Foi uma tarde muito feliz. Um fim de semana agitado, do jeito que é bom!!!


Tirei poucas fotos. Preguiça de fotografar + máquina não colaborando. Só deu meu Rei Leão nas fotos, mas assim que receber mais fotos das amigas, edito o post.

[EDITADO!!]

As fotos a seguir são da Isabela, mamãe do Luca, que fez belos registros dos pequenos. Pedi autorização dela e to postando algumas fotos aqui pra compartilhar com vocês.








 













Beijos, Flávia.

7 comentários:

  1. Lindo meu Rei Leão!!
    Tava louca pra ver!
    A fantasia ficou linda!!! AMEI!

    E ele lindo no casamento aprontando messsmo!

    Essa semana pego nas fotos. CRientes na frente! rs

    Pena que nunca tô livre no carnababy... eu ia me fazer! rs
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. Arthur fica lindo em qualquer versão... pode ser chique pode ser fantasiado... qualquer coisa nele fica simplesmente adorável!!!
    Adorei as fotos! E roubarei! rsrs
    Bjs, fe e lele

    ResponderExcluir
  3. Ele ficou lindo mesmo e a fantasia é super criativa!!! Bem linda e confortável né? Que leãozinho mais lindo e fofo... Parabéns pra mamãe, personal Stilist de primeira, tanto no casamento quanto no carnaval... muito chique essa Flávia né? E seu marido sempre te acompanhando né? Acho isso lindo, a família unida e participando de tudo.
    Que ótimo fim de semana... :)
    P.S: Olha, preguiça de tirar foto é o oitavo pecado capital viu? hahahahaha... Só pedoo porque pelo menos colocou as fotos do Arthur que eu estava megahipersupermasterblasterlouca pra ver

    ResponderExcluir
  4. Ô meu Deus, que baby maaaaaais lindo!!! Se o noivo bobeasse o Athur chamava mais atenção que ele, aposto, hahahaha. Que chique que ele ficou! Adoro baby de camisa ;)

    E esse leão? Adorei a roupa: confortável, chique, chamativa, ingantil e divertida. Adorei a juba!!! E o rabinho? Um charme!

    Adoro essa idéia de reunir várias crianças pra dançar, interagir... Os papais e mamães de divertem duplamente: dançam e encontram pessoas e podem observar seus pimpolhos continuando a amizade dos pais. Parabéns, Flávia! Seu filhote é um máximo!

    Beijos no reizinho!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esse leãozinho!!! Ainda nao comprei a fantasia do Ben, mas depois desse post já to inspirada!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. own fotos novaaaaaaaas! Amei essa edição! :)
    Adoro fotos de crianças pois transmitem alegrias...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Flávia

    Primeiro quero agradecer as palavras de carinho e apoio lá no blog.

    Lembrei muito de vc e do seu perrengue quanto à amamentação. COnfesso que estou beirando o desespero. Como os mamilos recuperados (e minha cabeça também sobre a maldita pediatra), tenho tentado desde ontem voltar à amamentação exclusiva, sem bicos de silicones ou conta-gotas, consegui por duas vezes, nas demais foi um escandalo, ele chora, berra até perder o fôlego.

    Nos momentos que ele dorme, corro para a net em busca de algumas dicas. Também estou à procura de Banco de Leite para orientações, mas não tinha pensado na maternidade que ganhei ele. Vou ligar lá. Valeu pela dica.

    Na próxima quinta-feira temos nova consulta com outro pediatra, quem sabe com esse eu tenha mais sorte... torça por nós.

    Obrigada mais uma vez.

    Bjs

    P.S: Só agora vi a fantasia do Arthur, linda!!! Super diferente e criativa.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!