sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa 2012!

A Páscoa começou com um dia de antecedência aqui em casa! Fábio já estava todo ansioso querendo dar o brinquedo e o ovo de Páscoa do Arthur. quer dizer, dar o brinquedo q ele comprou, pq o ovo mesmo poderia esperar até domingo. rsrsrs

Aí ontem a noite, antes de dormir, colei as pegadas de coelhinho pela casa. Coloquei o brinquedo e o ovo do Carros dentro da cabaninha que ele tem.

IMG_20120406_230027

Ele e Fábio acordaram mais cedo que eu, quando Arthur viu as pegadas no chão veio logo me acordar pra eu ver também. Eu meio zonza ainda de sono, só lembrei de pegar o celular e fazer um vídeo do momento! A filmagem ficou meio tabajara, mas valeu!

Arthur ganhou uma uma Pista de Hotwheels que se prende na parede. Tá lá no quarto dele e ele tá alucinado!! Colocamos na parede logo abaixo da janela e tá ótimo! Bem na altura dele e vai ficar lá como objeto de decoração, pra ele poder brincar a qualquer momento! Bem mais prático que as pistas de chão que tem que montar e desmontar sempre que quer brincar.

IMG_20120407_130552

O ovo? Arthur nem deu bola. Não só pelo chocolate que sei que ele não gosta mesmo, mas tb não deu a mínima pro brinde que veio dentro do ovo.

Mas super valeu adiantar a vinda do coelhinho em um dia!! Arthur esta igual pinto no lixo!! :)

Feliz Páscoa pra vocês também!!!

Flávia

4 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Adorei ele falando que foi o "papai lá no shopping"! Hahahahaha
    Espertinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelhinho da Páscoa sem nenhuma credibilidade!!! hahahahaha

      Excluir
  2. Ai que lindo!

    Òtima páscoa para vocês!

    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  3. Ele não gosta de chocolate?! Ual! Menino raro. hehehehe

    Minha filha é apaixonada. Está contando os dias pra ganhar os ovinhos. Compramos vários e vamos espalhar pelos brinquedos dela. :)

    Feliz Páscoa.

    Ps.: Pq adiantaram a Páscoa em um dia?

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!